26 março 2013

Batom Maxxi Cor - Natura Faces

Oláááá liiiiiiiiindezas da Pripri. Tudo bom ?
 Venho mostrar para vocês o meu novo presentinho que eu ameeeeei e quem me deu foi a mamis. É o batom Maxxi Cor da Natura Faces FPS 8.

O meu é o Rosa Claro. Eles tem o efeito matte, são super macios e tem uma pigmentação incrível que dura horrores. rs
Não reparem a minha boca pós cirurgia tá  ? Não tá fácil pra ninguém. rs

E ainda vem nessa caixinha super fofa. *---*

Então gatchênhas, espero que vocês tenham gostado. EU SUUUUUUPER INDICO O BATOM e o melhor de tudo é que ele é super baratinho, vale a pena.

Beijão da Pripri.



12 comentários:

  1. Ameeeeeei a cor!!! Quero ummmm! Quanto ta?!

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais cuut pri, eu amo batons rosas então sou suspeita porque eu amei essa cor haha *--*
    Nossas mães são umas fofas sempre dando o que a gente ama né. ♥

    Me visita,
    http://ning.it/15R37KK
    bjj

    ResponderExcluir
  3. Ain Gabi, neeeem me fale. É só eu ganhar make e já fico toda feliz kkkkkkkkkkkkk claro que visito

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor!Tava vendo aqui na revista da Natura um novo lançamento a linha de batom Matte fiquei super curiosa pra ver se é bom mesmo!Adorei este Batom!

    Tem pot novo no meu blog vem conferir se pudr Prii?
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/03/dicas-da-belzinha-livro-maquigem-passo.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amei quero muitooo!

    Beijão

    http://ninachicletinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oiii amei seu blog
    segue meu blog!! e indique mais pra alguem
    ok?! já estou te seguindo!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vocês gostaram. Super recomendo e ainda tem um cheirinho muito bom !
    Visitarei todas meninas e seguirei.rs
    beijão !

    ResponderExcluir
  8. Oi...... seu cantinho esta lindo demais,esse batom é lindo , minha filha que adora natura face ela tem alguns e se poder retribuir a visita bjs gata

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Grazy ! :3
    Sou louca por batons nesse tom, acho um charme. rs
    Fico feliz que você tenha gostado.

    Beijão :**

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um dessa linha e amoo !
    estou te seguindo linda, beijos

    http://dicasdarezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...