28 janeiro 2014

Batom Myth da Mac - Réplica

Olá minhas lindezas ! *--*
Bom, antes de tudo eu tenho que explicar o porque não tenho atualizado aqui. É que simplesmente estou fazendo manutenção e tentando deixar o nosso cantinho mais bonito.
Então, chega de lenga lenga e vamos ao que interessa. rs
Hoje vim contar para vocês sobre o novo batom que comprei, o Myth da Mac.
 Comprei essa maravilha em uma lojinha aqui perto de casa, na JK Make Biju,e estou apaixonada. Sempre compro minhas makes lá e não me arrependo.
O batom mesmo sendo réplica não deixa a desejar. Tem ótima duração, é cremoso e não deixa os lábios ressecados.




E o melhor de tudo: PAGUEI 35 REAAAAIS ! ISSO MESMO, 35 REAAAIS ! rs
Nada melhor que produto bom e barato. Adoooooramos né ! rs
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado !
Beijão e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...