16 junho 2014

Cabernet - Eudora

Olááá minhas lindeeeezas !
Hoje vim contar para vocês sobre um batom babadérrimoooo, é o Cabernet da Eudora. Ele tem efeito matte e tem uma cobertura maravilhosa, fica bem sequinho na boca e pra quem gosta de ousar ele é perfeito. Eu sou super suspeita pra falar sobre batons de tons de vermelho e vinho rs AMO batons nesses tons.
O melhor de tudo é que o Cabernet é o primo baratinho do batom Diva da Mac. Demais né ?





Vou ficar devendo uma foto com o batom, mas eu prometo postar lá na página no facebook depois.
Então é isso, amores. Espero que tenham gostado.
BEIJÃO !






3 comentários:

  1. Gostei da cor, parece mesmo muito bom ^_^

    Meu blog e da minha amiga - http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    Beijos, boa quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo ! e tem uma ótima durabilidade !
      vou passar lá !
      beijos !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...