06 janeiro 2015

Batom Líquido Dailus Pro - Sapatilha

Olááá meus amores, tudo bem ?
Hoje vim falar para vocês sobre o Batom Líquido Dailus Pro na cor Sapatilha. Eu estou simplesmente A-PAI-XO-NA-DA por ele, tudo bem que ultimamente estou viciada em batons escuros e matte mas esse é babado. Ele tem um tom roxo e fica perfeito nos lábios.
Muitas meninas reclamam que não conseguem passar batons escuros por causa do contorno dos lábios que não fica legal, outras reclamam que é difícil passar esse batom líquido mas calma meninas, pra tudo tem uma solução. Em breve farei vídeos ensinando como passar batons escuros, inclusive esse líquido.
Bom, voltando ao assunto né rs Esse batom tem uma durabilidade ótima e fica super sequinho nos lábios, o único problema é que na hora de passar não pode esperar secar pois se for passar uma segunda camada ele vai craquelar.
Então é isso meus amores, se joguem e arrasem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...