07 março 2015

Primer 3D Lebruce Cosméticos

Oi amooooores, tudo bem ?
Cheguei a comentar com vocês lá na fanpage do blog que agora toda sexta terá post no blog porém, hoje é sábado ! rs Queria me desculpar pois estou me mudando, então já sabem a bagunça né ?
Mas então vamos ao que interessa: RESENHA.
Hoje vim falar para vocês sobre um produtinho barato e maravilhoso, o Primer 3D acetinado da Lebruce Cosméticos. Ele suaviza os poros e dá um acabamento bem bonito a nossa maquiagem. Como já diz, ele tem um toque acetinado e deixa a pele lisinha, tem proteínas do arroz e ajuda a fixar a maquiagem.
Comprei lá na JK Make e custou em torno de 20 a 30 reais ... Bem baratinho não é ? Não há arrependimentos ao comprá-lo. Vale muito a pena!


Como eu tenho os poros bem dilatados esse primer me ajudou bastante a suavizá-los.


Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo ! 

2 comentários:

  1. Só eu que não sei usar primer... estou sofrendo desde já! rs
    Amei sua diquinha. Parabéns pelo blog

    http://www.portonoaeroporto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs é a coisa mais simples que existe, mais simples que passar uma base.
      Obrigada, princesa. Volte sempre.
      Beijão !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...